Páginas

1 de set. de 2014

Oportunidades... fique atento


Os tempos estão difíceis, as dificuldades podem ser enormes, mas a vida pode ser bem vivida e a felicidade está em todos os lugares!!!
Estou chegando e ficarei 365 dias com vocês e quero que sejamos felizes, pelo menos por 360 desses dias!!! E para isso vou sugerir pequenas coisas...
Tenham a coragem de sonhar sem medo. E transformem esses sonhos em metas e sejam persistentes para tornar essas metas em realidade.
Sejam pessoas determinadas a construir seus destinos, arquitetar suas vidas, sempre persistentes, com os corações abertos para as mudanças e derrotas, prontos para tirar proveito delas, com as mentes mais abertas ainda, para que percebam todos os pequenos momentos de felicidade que viveremos diariamente.
Sintam prazer no trabalho justamente recompensado e busquem nele, uma porção substancial de realização pessoal. Percebam, na visão e na missão do seu trabalho, um forte impulso para sua própria motivação.
Tenham dignidade e coerência em seus discursos, seus atos, suas crenças e seus valores. Questionem muito, mas não pela simples contestação, mas pela necessidade íntima de só aplicar as melhores idéias.
Sejam parceiros leais e mostrem uma face serena, sem se mostrar superiores nem inferiores, mas... iguais!!! Sejam muito ambiciosos, ávidos por uma vida melhor e sintam orgulho de absorver o novo.
Tenha coragem para abrir caminhos, enfrentar desafios, criar soluções, correr riscos calculados sem medo de errar. E ter ambição para isso, não é um defeito!!!
Busquem pessoas, compartilhem idéias, mas jamais tomem para si o poder!!! Dividam-no!!!
Jamais se empolguem com seu próprio brilho, mas, fiquem eufóricos com o brilho do resultado alcançado em conjunto.
Enxerguem as árvores, mas, observem com atenção a magia da floresta – percebam o todo e a parte menor igualmente.
Criem em torno de si um ambiente de entusiasmo, de liberdade, de responsabilidade, de determinação, de respeito e de amizade.
Sejam ambiciosos, mas com tanta racionalidade compreendam que sua realização pessoal pode depender apenas de uma escolha a mais.


Agarrem as boas oportunidades!!! 
Do seu amigo por um ano... você mesmo!

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...