Páginas

28 de jul. de 2014

VIVA MAIS PROFUNDAMENTE

Jeremias 17:9 nos ensina que os nossos corações são mais enganosos que qualquer outra coisa. Enganar a si mesmo é uma das armadilhas do inimigo em que calmos com mais facilidade. O ego sempre ajuda o ego a conseguir o que quer. Quando temos o forte desejo de ter alguma coisa, podemos facilmente nos enganar dizendo a nós mesmos qualquer coisa que queiramos ouvir. Se a minha vontade deseja algo, a minha mente me dará uma série de motivos pelos quais eu devo obtê-lo, e as minhas emoções certamente produzirão muitos sentimentos que concordam com os desejos da minha vontade!
Precisamos aprender a viver mais profundamente do que a superficialmente da nossa mente, da nossa vontade e dos nossos sentimentos. Viver profundamente significa ir além do que queremos, do que pensamos e do que sentimos e viver segundo a Palavra de Deus. Precisamos dobrar nossos joelhos em humildade diante da Palavra de Deus e da sua vontade porque é ali que encontramos as verdadeiras bênçãos.
E o encorajo a passar um tempo de espera na presença de Deus regularmente, pedindo a Ele que revele quaisquer motivações impuras que possam existir em seu interior. Ore contra o engano, pois Satanás é o grande enganador. Quando acreditamos em alguma coisa que não é verdade, somos enganados. Satanás também procura nos desviar através de pensamentos contrários à verdade.
Quando acredita em uma mentira, ela passa a ser verdade para você mesmo quando não é realmente verdade. Não confie demais em si mesmo. Entenda que nem tudo que deseja é o melhor para você. Peça a Deus aquilo que você quer, mas esteja sempre disposto a mudar se descobrir que não está de acordo com a vontade de Deus. Se o que você está pedindo a Deus é a vontade dELE, no tempo certo você receberá. Se não receber, então creia que Ele tem algo melhor em mente para você.
Acima de tudo, mantenha a sua paz e permaneça descansado. Deus pode conduzir facilmente o cristão que não está frustrado e ansioso. Ore como Davi no Salmo 51:6 “ Sei que desejas a verdade no íntimo, e no coração me ensinas a sabedoria”. Quanto mais você realmente conhecer a sabedoria de Deus em seu coração, é menos provável que você seja enganado.

Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...