Páginas

13 de fev. de 2013

Não tenha medo de cometer erros

erro

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o Seu Propósito. Romanos 8:28

Descobri que se nosso coração estiver correto e fizermos o melhor que pudermos quando ouvirmos ao Senhor, Deus irá nos redimir e honrar os nossos passos de obediência. Se agirmos com uma confiança infantil para obedecermos ao que acreditamos de coração ser o que Deus nos disse para fazer, então, mesmo se tomarmos uma decisão errada, Deus pode pegar o nosso erro e fazer com que ele contribua para o nosso bem.

Muitas pessoas tem mede de fazer algo por que acham que se cometerem um erro Deus ficará zangado com elas. Mas é aí que confiar no caráter do Senhor é tão vital para a nossa caminhada de fé. As pessoas que tem medo demais para obedecer são tão infelizes de qualquer forma, que não poderiam estar piores se dessem um passo de fé e tentassem fazer o que Deus lhes diz para fazer.

Eu amava o meu serviço como pastora da igreja de St. Louis. Não saí de lá por que queria sair, mas Deus retirou a Sua unção de mim, e eu fiquei muito infeliz até obedecer a Ele. Percebi que só encontraria paz se colocasse à prova o que eu acreditava que Ele havia me dito para fazer. Era a única maneira de descobrir se estava certa ou errada sobre ter ouvido a voz de Deus.

Por isso, agora, eu o exorto com esta verdade: não passe toda a sua vida na zona de segurança! Segurança é algo muito confortável, mas talvez esteja impedindo-o de seguir o plano de perfeito que Deus tem para sua vida.

Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...