Páginas

12 de mar. de 2012

Pudim de Maria mole com coco

Gente essa receita é muito fácil, rápida e gostosa. O modo de preparar foi feito por mim, nada complicado, mesmo quem não tem muita habilidade pode fazer.

Quem sabe algum marido se inspira e faz para sua esposa heim rsrsrsrs…

42117_gg Essa não é a foto do meu, mas fica muito parecido

INGREDIENTES

  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 vidro de leite de coco (250 ml)
  • 1 1/2 xícara de leite
  • 1 pacote de pó para Maria-mole sabor coco
  • 1 pacote de coco ralado (100G)

MODE DE PREPARAR

  • Dissolva o pó da Maria-mole na leite fervente
  • Bata na batedeira ou no liquidificador o creme e o leite condensado por mais ou menos 10 minutos.
  • Adicione o creme de leite de coco e o coco é agora só misture.
  • Coloque em uma forma redonda com furo no meio, untada água gelada
  • Leve para gelar por mais ou menos 2 horas.

* Se não quiser não precisa colocar em forma, basta colocar em um refratário, depois na hora de servir, você usa aquelas vasilhas de sobremesa. Simples assim rsrrrs…

Depois voltem pra me contar como foi seu sucesso com esta receita ok!

Beijos, uma semana abençoada e até breve!!!

6 comentários:

  1. Karla eu já fiz este pudim e verdadeiramente é tudo de bom, faço direto aqui em casa e faço da suas palavras as minhas até quem não tem experiência consegue. Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilce, esse pudim é uma maravilha, não posso fazer sempre, por que senão não passo na porta né rsrsrsrsrs... eu e meu esposo gostamos muito de doce, ainda mais esse rsrsrsrs...

    Espero que muitas pessoas se aventurem nessa maravilha.

    Beijos e até breve!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla!

    Fiquei com a boca cheia d'água, olhando esse pudim.....

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, como vai?

    Ainda bem que sobrou um pedacinho pra eu comer de sobremesa hoje depois do almoço... recebi visita ontem e quase que não sobra rsrrsrs...

    Ele é de dar água na boca mesmo rsrsrs..

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  5. Receita super anotada, parece estar maravilhoso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van eu super recomendo é maravilhoso e facílimo de fazer. Quano fizer, volte pra me contar como ficou tá rsrrs...

      Beijos Van e até breve!

      Excluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...