Páginas

28 de nov. de 2011

Para refletir – Deus, nós e os problemas

Dezembro já está quase chegando, faltam apenas dois dias para que ele chegue. A semana está começando e algumas vezes parece que os problemas também estão só começando. A grande questão é que damos atenção demasiada aos problemas, falamos deles, pensamos neles, vivemos com eles… a nossa solução é falar de Deus, pensar em Deus, viver com Deus, orar a Deus e entregar a Ele nossas ansiedades, desejos e frustrações.

Só Ele pode nos ajudar em todos os momentos. Ai você vai me dizer: Mas Karla várias pessoas me ajudaram em momentos críticos. Sim, claro que eu concordo. Porém você precisa saber que todas elas foram colocadas em seu caminho por Deus, Ele permitiu que elas o ajudassem. Por que existem momentos que parece que todos desaparecem. Sabe por que? Por que nesse momento é só você e Deus, ninguém mais, uma conversa íntima com o Criador, um aprendizado mais profundo e uma experiência incrível vai se dar nesse episódio.

Então, por favor, se curve diante Dele! Se você não sabe orar, não tem problema, apenas conte a Ele o que está acontecendo, peça a Sua intervenção e permita que Ele a coloque em prática.

Beijos a todos, ótima semana e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...