Páginas

23 de ago. de 2011

CURSO MULHER ÚNICA – mais relatos

 

O Curso tem sido uma bênção, todas as segundas-feiras ouvimos mais e mais relatos de como Deus agiu, interviu, providenciou, abriu portas, curou, sarou, trouxe a tona coisas que nem lembrávamos que existiam em nosso subconsciente, acalmou, alegrou, em fim, mulheres tendo suas vidas restauradas a luz da Palavra de Deus, da oração e da intercessão.

O que mais tem me chamado à atenção é o DIÁRIO DE ORAÇÃO, para minha vida tem sido fundamental saber que tenho pessoas orando por mim e comigo durante toda a semana e quando chego ao curso, percebo realmente que estava certa. Elas oraram por mim e através da intercessão delas, Deus agiu em meu favor.

Ontem ouvi uma frase da Ana Paola que me fez refletir bastante “Quando falamos demais, repetimos aquilo que já sabemos e deixamos de ouvir e aprender com o nosso próximo.” Às vezes eu falo demasiadamente e deixo de aprender e ouvir o que Deus tem a me falar através de outras pessoas. Perco a oportunidade de ser ministrada e ouvir ainda mais a voz do Espírito Santo de Deus, pois como vou ouvi-lo se não me calar?!

Meu desejo para o dia de hoje é que Deus coloque em nossos corações os Seus desejos para que Ele possa realizar através de nós a Sua perfeita, boa e agradável vontade.

Beijos a todos e um ótimo dia!

Karla Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...