Páginas

7 de ago. de 2011

CONJUNTIVITE

É isso mesmo, estou com conjuntivite, na verdade já estou bem melhor, graças a um remédio caseiro que consegui na internet.

É uma mistura de 2 xícaras de água filtrada e fervida, a seguir desligue o fogo e adicione 3 colheres de mel, deixe esfriar e aplique compressas com algodão nos olhos mais ou menos 4 x ao dia por 5 minutos. É uma maravilha… eu garanto.

Vou mostrar algumas fotos não recomendadas rsrsrsrs… eu fiquei muito feia rsrsrs… as imagens não estão muito nítidas por que não conseguia um foco bom.DSC00232DSC00223 DSC00229 DSC00233 Bom já chega dessas imagens horrendas né… ninguém merece, mas aprendi com a Margaret que devemos nos mostrar como somos de verdade e não só quando estamos maquiadas, produzidas e com boa saúde.

Beijos e fiquem com Deus.

REFLEXÃO

Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é.

(John Podem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...