Páginas

23 de jun. de 2011

Mensagem de Deus - PROVAÇÃO – O fortalecimento de sua fé

_pessoas_especiaisEm certo sentido, cada dia de vida é um teste do nosso relacionamento com Deus, mas todos nós enfrentamos períodos especiais de felicidade ou adversidade. Tanto as horas boas quanto as ruins apresentam oportunidades para provar nossa confiança no Senhor.

Para o cristão, a provação não é como uma prova escolar. Deus não está nos observando com o boletim na mão, esperando para nos “passar” ou “reprovar” com base em nosso desempenho. Como todos pecaram, nenhum ser humano conseguiria passar nessa prova, Deus não espera isso de nós (Rm 6:23). A provação surge nas circunstâncias da vida para que possamos conhecer mais intimamente o nosso coração e apreciar com mais profundidade a graça de Deus

Nesses momentos, tomamos consciência dos nossos pensamentos, atitudes e emoções. Por meio dessa consciência, Deus nos mostra em que área devemos ainda nos submeter a Ele em confiante obediência. Como o salmista escreveu, quando Deus expõe o nosso coração por meio da provação, Ele nos afasta dos caminhos do mundo e nos guia pelo caminho eterno (Salmos 139:23-24).

As mesmas alegrias e adversidades sobrevêm tanto a mulheres crentes como a incrédulas. A incrédula talvez reaja a tudo com indiferença. A mulher cristã pode enfrentar a provação – nas alegrias e tristezas da vida – com plena certeza de que em Jesus Cristo, ela está se tornando uma mulher segundo a vontade de Deus. E são nos momentos de adversidades que percebemos que temos ao nosso lado algumas pessoas mais que especiais…

Que Deus nos capacite todos os dias a submeter todas as áreas de nossas vidas ao seu crivo e nos ajude a aceitar as Suas correções!

Beijos afetuosos – Karla Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...