Páginas

21 de mai. de 2011

Toalha de mão - CAROL

Imagem11

Imagem2-2

Essa toalha eu fiz para presentear a minha grande amiga Carol, porém uma conhecida viu, gostou e comprou hehehe… Fiz outra para colocar no lugar, dai minha tia levou de amostra para seu serviço hehehe… prometi fazer outra e colocar no lugar ou então aguardar minha tia devolver né rsrsrs…

 

Orçamentos, dicas de como fazer, dúvidas e encomendas pelo e-mail - karla.laura@hotmail.com.

As cores e letras variam de acordo com o desejo do cliente.

Obrigada pelo carinho de sempre!

Beijos, fiquem com Deus e até breve!!!

Karla Laura

2 comentários:

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...