Páginas

11 de fev. de 2011

Homenagem a Ana Luiza minha amiga virtual do Blog – Ateliê Ana Bananna

Gente esse mundinho virtual nos prega cada peça. Aqui nós pesquisamos, aprendemos, navegamos, nos inspiramos, nos aborrecemos, conhecemos  muita gente  e fazemos boas amizades.
A Ana é uma delas. Eu a conheci há algum tempo, através do seu blog Ateliê Ana Bananna e tenho o privilégio de ser uma de suas primeiras seguidoras. Ela é linda de viver (como diria a Hebe Camargo). Que pessoa especial, profissional, excelente mãe, dedicada filha e atenciosa amiga! Ela está de blog novo, ou melhor, seu blog está de visual novo e lindo. Clique aqui, faça uma visita e confira pessoalmente o que estou dizendo!
Bom… homenagem feita, vou embora e amanhã volto para mostrar os Selinhos que ganhei desta amiga virtual – Ana Luiza.
Beijos, até breve, com muita paz e amigos por todos os lados!!!

2 comentários:

  1. Amiga linda do meu coração..

    Que homenagem linda, puxa muito obrigada mesmo...

    Estou muito feliz. Você como sempre uma fofa! Te adoro de montão.

    Beijosssss e brigaduuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Por nada, precisamos homenagear as pessoas enquanto é tempo e dizer para que elas saibam o quanto são queridas e apreciadas.

    Beijos amiga...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...