Páginas

16 de dez. de 2010

Ganhei outro SELINHO

Olá meninas! Fiquei fora um pouquinho (fiz posts programados), mal acabei de chegar e já ganho presente rsrsrsrs... Ganhei um lindo SELINHO da minha amiga Ana Luiza, do blog de scrap Ateliêr Ana Banana. Ela é adorável e faz coisas maravilhosas, façam uma visita e confiram.

O SELINHO vem acompanhado de um questionário, então vamos lá...


Escolher 10 blogs que mais gosta, falar porquê escolheu cada um deles, avisar que eles ganharam o selinho e responder as perguntinhas:

Os blogs escolhidos:

Ateliê Ana Banana - Me identifiquei com a Ana desde que nos conhecemos. Além do que... amo seu trabalho, seu profissionalismo e seu trabalho incrível.
Carol Comin - Por que é sensivel, amiga em todas as horas, uma escritora nata e uma artista de mão cheia.
Coisas da Maura - Admiro muito a Maura, sua sensibilidade e amo suas obras de arte.
Atelier da Tininha - Faz trabalhos incríveis, é bondosa (pois mostra os PAPs dos seus trabalhos) e super criativa.
Margaret - Pensa numa pessoa criativa e divertida. Multiplica por 100. É ela rsrsrsrs... heita mulherzinha criativa sô rsrsrsr.
Sammia Blog Casando sem Grana - Por causa do seu jeito transparente de ser e escrever.
Scrap da Carol - pelos seus trabalhos e sua simpliscidade.
Encontrando idéias - Também é uma das minhas musas inspiradoras, adoro tudo que ela posta no blog.
Tudo em ordem sem bagunça - Sou apaixonada por organização, e as dicas dela são fabulosas.
Anaelle - É uma italiana que tem o dom de fazer scrap e cards.


Respondendo as perguntas:

Como conheceçou o scrapbooking?
Não tenho certeza, mas acho que foi na internet quando estava procurando inspirações de cartões artesanais para eu fazer, daí me deparei com coisas lindas e apaixonantes que eu nem conhecia.

Se faz scrapbooking, há quanto tempo domina a arte?
Rsrsrsrs... faz menos de um ano que faço scrap. Fiz somente um curso e ainda não domino a arte meeeeeesmo. Ainda mais quando passeio pelos blogs que eu sigo, aí mesmo que tenho mais vontade de aprender e dominar a arte.

O que mais gosta de comprar de scrapbooking?
Furadores e papéis adoooooooooooro papel... rsrsrs...

Qual seu produto favorito de scrapbooking?
Kit de adesivos, furadores e carimbeiras.

Qual a marca de papéis que mais gosta?
Toke e Crie, é a que eu mais conheço e tem onde compro.

Qual a ferramenta que mais usa?
Furadores e tesoura rsrsrsrs... por que improviso muito.

Qual a marca de materiais de scrapbooking que mais gosta?
Toke e Crie.

O que gostaria de ter de scrapbooking que ainda não comprou?
Alguns (vários) furarodes, silhouette e algumas carimbeiras.

Gosta de comprar vídeo aulas?
Amoooooooooo aulas em vídeo, porém nunca comprei uma, só mesmo pela net. Apesar de ter uma internet muitooooooooo lenta, aprendo melhor assistindo vídeos do que com PAPs.


Beijos e espero que gostem, publiquem e respondam!!!
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...