Páginas

4 de dez. de 2010

FINAL DE MAIS UM CICLO

No começo do ano escrevi este post aqui. Seu título é PESSOAS ABERTA AO NOVO...  estamos encerrando um ciclo, que graças a Deus, foi desafiador, porém, maravilhoso. Conseguimos superar nossas diferenças, respeitar o espaço da outra, crescemos, choramos, rimos, compartilhamos, entristecemos, alegramos e agora estamos partindo... Partindo para onde???

Novamente para o NOVO, que se abre para nós de maneira inconfundível, que nos enche de esperança, de fé, de felicidade, mas também de novos e velhos temores. Deus traçou destinos diferentes para cada uma de nós (Eu – volto para Betim / Carol – vai de férias para Estrela/RS, quando retornar, ainda não tem direção para onde irá / Kézzia – volta para Blumenau/SC e Roberta – permanecerá no Diante do Trono e em Santa Luzia). Como eu tenho a agradecer a estas meninas, que tanto me ensinaram, cuidaram, exortaram e acima de tudo me amaram. Vou carregá-las comigo para sempre, pode ter certeza disso...

Hoje estávamos eu e a Carol arrumando as malas, desmontando móveis (que raiva que eu tenho disso) e dando mtas gargalhadas pra variar. Em alguns momentos, eu ficava em silêncio, olhava a minha volta, tentava entender o que estava acontecendo, daí eu acordava e via que meu tempo de “ESTER” havia acabado.

Meu coração se abateu por alguns instantes, percebi que alguns dos meus desejos não foram atendidos, mas quem pode me garantir que precisava deles para me realizar ou alegrar?! Peguei-me pensando na fidelidade de Deus, nas Suas surpresas e no cumprimento delas e, outra vez me alegrei. Senti um medo estranho, minha barriga começou a doer, mas novamente começamos (eu e Carol) a fazer graça de tudo e a não lidarmos com este momento como se ele fosse triste, mas apenas mais uma etapa cumprida, um degrau alcançado e mais algumas metas pela frente a serem conquistadas.

Ainda sinto medo um pouco de medo, frio na barriga, felicidade, ansiedade e mta estranheza em meus pensamentos, contudo sei que a mão de Deus guiou-me, guia e guiará em todos os meus passos, então... não devo temer, mesmo que as notícias sejam aparentemente más.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...