Páginas

18 de out. de 2010

DIFICULDADE

A dificuldade e a impossibilidade são a própria atmosfera do milagre.

“De repente, apareceu um anjo do Senhor, e uma luz brilhou dentro da cela. O anjo tocou no ombro de Pedro, acordou-o e disse: - Levante-se depressa! Então as correntes caíram das mãos dele.”  Atos 12:7
“Mais ou menos à meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os outros presos escutavam. De repente, o chão tremeu tanto, que abalou os alicerces da cadeia. Naquele instante todas as portas se abriram, e as correntes que prendiam os presos se arrebentaram.” Atos 16:25-26

Esta é a maneira de Deus atuar. Na hora mais escura da noite, Seus passos se aproximam por sobre as ondas. Quando está perto à hora da execução, o anjo vem à cela de Pedro. Quando a forca de Mordecai está pronta, a insônia do rei o leva a uma reação em favor da raça escolhida.
Ah alma, pode ser que você chegue às margens do pior, antes de ser liberta; mas o livramento virá! Deus pode deixá-la esperando, mas Ele não se esquece do Seu concerto e, aparecerá para cumprir a Sua Palavra- F. B. Meyer.

Há uma grande simplicidade na maneira como Deus executa Seus planos, contudo, dentro dessa simplicidade estão Seus recursos, que são mais do que suficientes para suprir qualquer necessidade; está a Sua fidelidade inabalável para como filho confiante, está o Seu propósito firme, do qual jamais se esquece. É seguro confiar no método de Deus!

Quando o caso é desesperador, a providência de Deus tem mil chaves para abrir mil portas para o livramento dos Seus. Sejamos fiéis e cuidemos da nossa parte, que é sofrer por Ele. A dificuldade é a própria atmosfera do milagre - é o milagre em seu primeiro estágio. Para que se opere grande milagre a condição não é o que o problema seja apenas difícil, mas que seja impossível. Ter a mão do filho confiante dentro da Sua, faz que seja um prazer para Deus o resolver a situação impossível.

Bjs, tenham um ótimo dia e confiem suas dificuldades ao único que pode resolvê-las!!!

2 comentários:

  1. Karla...
    Que palavra maravilhosa...
    Sabe...Tenho sido confrontado ultimamente por uma verdade vinda do Pai ao meu coração...

    "...Crer é não duvidar do caráter inabalável de Deus..."

    Como é difícil aquietar o coração...
    Mas é por isso que existe o "secreto"...
    Um gde abraço...

    ResponderExcluir
  2. Oi Netinho, estava com saudades de vc e dos seus comentários... por favor, não suma!

    É difícil aquietar, mas cm vc mesmo disse, temos o secreto e temos o Espírito Santo para nos auxiliar tmb né rsrsrsr...

    Bjs e apareça...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...