Páginas

21 de out. de 2010

Dia que se comemora o 'DIA DAS CRIANÇAS'

Bom gente, em tempo de guerra urubu é galinha rsrsrsrs... estamos sem grana, o orçamento está um pouco apertado, mas não poderíamos deixar passar em branco o famoso “Dia das Crianças”. Na minha família tudo é motivo para festejar, sempre fazemos algo diferente e divertido com meus sobrinhos, não precisando de uma data para isso... no dia em que se comemora o Dia das Crianças, não demos nada a eles, mas depois preparamos com muito carinho estes Kit de lembranças para os três.





Mesmo o Igor - meu sobrinho mais velho - tendo 12 anos e se achando o rapaz da casa rsrsrsrs, também montei o mesmo “kit” para ele, só mudei as figuras. Preparei um Caderno de Desenhos e um potinho cheio de balas e doces para os três.

Materiais utilizados: E.V.A., bandeja de isopor, copo plástico de requeijão, fitilho, cola quente e branca, balas, doces e desenhos impressos para eles colorirem.

Bom, por hoje é só.

Bjs a todos, fiquem com Deus e até breve!!!

2 comentários:

  1. oi karla, tudo bem? voce e muito criativa, adorei o blog, dou uma espiadinha todos os dias pra ver as novidades e queria ti pedir, pra que se for possivel, vc postar alguma ideias para a pascoa q ja esta se aproximando. eu queria dicas pra presentear mae, criancas, namorado, sabe, assim, familia em geral. eu ja cansei de chegar em mercado pegar aquelas caixas de chocolate e pronto. se vc puder postar, ti agradeco desde ja. me ajuda ai, ja tenho algumas ideias mais nao sao muitas. bjs pra vc, felicidades e q DEUS continue ti abencoando todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem.

      Obrigada pelos elogios, você é muito gentil.

      Esses dias - graças a Deus - estou com muitas encomendas, quase não estou conseguindo dar atenção a este blog. Tenho me concentrado mais no http://preparativosparameucasamento.blogspot.com.br/ por que é lá que tenho postado meu trabalho.

      Vou tentar encontrar algumas dicas para te passar, mas não vou prometer, ok? rsrsrs...

      Que Deus também continue te abençoando.
      Obrigada pela visita e volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...