Páginas

6 de ago. de 2010

O LOUVOR MUDA TUDO

Sempre achei que Miriam cantou do lado errado, pois glorificar e louvar depois que o milagre aconteceu é fácil. Ao ler - João 11:41 - "Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste." – percebo que estava certa. Lázaro ainda no túmulo e Jesus já dava graças pelo que estava prestes a receber. A gratidão veio antes por que sabia que a dádiva estava a caminho.

A ação de graças louvando a Deus antes do milagre é vital para a operação do milagre, pois só temos essa atitude quando realmente cremos. Os milagres são operados por poder espiritual e este poder é quase sempre, proporcional a nossa fé. Nada agrada tanto a Deus como o louvor, e nada é de tanta bênção ao homem que ora como o louvor que ele oferece. Já comentei aqui sobre ajuda incondicional e do prazer que tenho em ajudar as pessoas, porém sou humana, falha e preciso encarecidamente da graça e da misericórdia do Senhor na vida todos os dias.
 
Estava prestando um favor, feliz da vida, pois estava ajudando pessoas, porém ouvi palavras “tolas”, mas que caíram como uma bomba aos meus ouvidos, minha mente foi atormentada, sombras cobriram meu semblante, meu sorriso foi arrancado da minha face. Orei mas elas não se foram, tentei fazer de tudo para não me sentir triste, contudo... meus sentimentos só pioravam. Então o Espírito Santo de Deus trouxe a minha memória a frase “EXPERIMENTE LOUVAR.” Eu experimentei e foi instantâneo, todas as trevas se dissiparam, cantava incessantemente o louvor da Fernanda Brum. 

Fernanda Brum - Composição: Eyshila
Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo.

É quando as coisas estão ruins, quando tudo parece se levantar contra nós que devemos oferecer nosso louvor, sabendo que Ele ouve, recebe e nos trás paz e alívio imediatos.
 
O túmulo onde Lázaro foi sepultado tinha uma pedra na frente,
igual a esta réplica no Jardim das Escrituras em Jerusalém.


Tenham um ótimo dia na presença de Deus e louvem em todo tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...