Páginas

20 de ago. de 2010

Mensagens, Recadinhos e Presentes...

No dia em que mostrei os preparativos para meu niver, prometi que depois mostraria os bilhetinhos que meus amigos me deixaram. Pronto, promessa é dívida e tem que ser paga rsrsrsrs...

Estes foram os "recadinhos carinhosos e engraçados" escritos por eles.

Tmb queria mostrar alguns dos presentes que ganhei, pq alguns não estavam ai no momento rsrsrsrs... e agradecer mais uma vez todas as demonstrações de amor e carinho que recebi neste dia tão marcante e especial na minha vd!!!


Bjos e até breve!!!

2 comentários:

  1. Karla...
    Vc sab. q. eu num fiz pq. num ia xegar néh?!
    Rs.................
    + em fim...Eu vim + foi pedir uma ajuda...
    Uma opinião...Neste último post meu eu fui ousado sab?!
    Acho q. coloquei na blog tudo aquilo que me chocou como Igreja com relação ao pós modernismo da nossa geração...
    Ficou uma coisa bem Richarde...Rs! + em fim...Eu queria tanto uma opinião madura...
    Se vc puder passar lá e comentar, agradeço...

    Té.............................

    ResponderExcluir
  2. Olá Karla tudo bem ?
    Ti sigo todos os dias para saber se postou algo novo.
    adoro suas ideias e estou aprendendo muita coisa.
    Vi algumas fotos de você e sua família .. engraçado moro na rua de cima de você.
    como são as coisas né? rsrsrs. ti sigo a tempo e hoje fui me aprofundar mais e acabei vendo.
    você está de Parabéns e continue postando essas Maravilhosas ideias.
    Um grande Abraço. Lorrayne Francis

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...