Páginas

12 de ago. de 2010

FESTA DA ISA - 6 anos

Agora sim, as fotos da FESTA DA BARBIE da Isa - 10.08.2010

Gente... não resisti. Eu não tinha postado essa foto, mas ela ficou ainda mais linda (se é que isso é possível) dai resolvi postar essa também rsrrsrs... Minha linda Isabela.
Esta é a aniversariante, toda toda de Barbie Girl 'Gospel' rsrsrsrs...

O painel - pra falar a verdade eu num gostei mto da disposição em que ficaram as figuras, mas eu não sabia o que fazer com esses desenhos, não pesquisei na net como poderia fazer, dai na hora "H" eu fui colando e ficou assim, meio "atropelado" rsrsrsrs... mas a Isa gostou assim mesmo

Gente, vcs acreditam que eu consegui tirar uma foto dos cinco juntos rsrrsrsrs... mas o Kaio disse que só tirava se eu desse um bombom pra ele (ele diz que bombom é brigadeiro), ai ele ficou segurando o brigadeiro durante horas kkkkkkkkk e não comia, que graçinha, só comeu depois que acabamos de tirar todas as fotos...

Que carinha mais linda, tá até de maquiagem...
Que fique bem claro, não gosto de criança maquiada, mas em datas especiais pode!!!

A Barbie mais linda é a minha Karlinha (pq ela diz que é a minha Karlinha)

Olha que metida rsrsrsrs...

Pronto!!! Momento favela kkkkkk
Tinha cada figura, que é melhor nem comentar kkkkkk
A tia Karla estava horrível, acabada, cansada e sem maquiagem ainda, ai ficou pior ainda hehehehe

Aqui a Isa com todo mundo...

O Kaio, tadinho... parece que está falando assim:
- Isso num acaba nunca não é??? Eu quero comer meu bombom poxa...

Gente, esse momento foi mto legal, todos queriam tirar fotos fazendo bagunça rsrsrsrs...

A Isa fazendo pose na mesinha dos "Recadinhos"
Ah... e a peleja do laço chanel (que falei no post anterior) acabou, coloquei ele em um pote de garrafa pet cheio de balas e pronto kkkkkkk

Nem na hora da oração ela parava... fazia pose, caras, bocas, arrumava a roupa e tinha pensamentos rsrsrsrs...

Isa e alguns amiguinhos

O bolo antes de ser "atropelado", poxa... tava tão bunitinho rsrsrs...

Isa e a vovó Célia toda coruja

Aqui minha mãe escrevendo a Mensagem pra sua neta

A hora do Parabéns, foi outra piada pra variar rsrsrsrs, ela não conseguia apagar a vela...

Tentou várias vezes... mas ela acendia novamente...

Ai veio o Kaio - Deixa que eu apago pô xê Bebela kkkkkk

Alguns "favelados" juntos rsrsrsrs...

Encomendas e orçamentos pelo email - karla.laura@hotmail.comBom gente, espero que tenham gostado, ficou mto bunitinho, divertido, gostoso e o mais importante a Isa amou tudo!!!





Bjinhos e até breve, se Deus quiser e nos permitir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...