Páginas

27 de jul. de 2010

Inspirações para novo visu do meu quarto

 Hoje é meu aniversário eeeeeeeeeeeeeeeeeeee, dia de festa com certeza, então... como não sou boba nem nada, tratei logo de me dar alguns presentinhos. Fiz algumas modificações no meu quarto e gostaria de mostrar um pouco de cm está ficando. Espero que gostem e aceito sugestões.

 Está é a visão de cima; da cama, do painel inacabado, das almofadas provisórias e da mesinha de canto. Fiquem tranqüilos, que a medida que for ficando pronto eu vou mostrando...

A mesinha de canto, montei com um banco de madeira, forrado com uma blusa de lã roxa por baixo (que ia pra doação), uma toalha de crochê por cima, dois copinhos de R$ 1,00 cada, um copo maior com pedrinha de aquário branca, galhos secos com borboletas coladas.
 

Aqui o detalhe do copo, ah... esqueci de falar das pedrinhas de vidro verde e roxa e da foto da lindona aqui né rsrsrsrs...
 

Ao lado da minha cama tem um rack que era da sala, como trocamos por um novo, este veio p o meu quarto da casa de Betim p guardar minhas coisas de artesanato. Estou montando um painel nas costas dele. Acima, bem acima... está o Fredinho, meu peixe que já citei aqui em outros momentos...

Uma visão da arranjo de galhos secos e do negócio pendurado na cama que esqueci o nome rsrsrsrs... com uma flor de viés, fitas e botão.

Aqui o detalhe, eu ganhei esse negócio de uma vizinha da minha mãe que sabe q eu guardo quase tudo... estava guardado e resolvi pendurar aqui. O que vcs acharam? Deixo ou tiro?

Bom, espero que tenham gostado dos meus PRESENTES feito por mim, se quiserem saber mais sobre qualquer coisa que não foi bem explicada, ou fazer sugestões sobre algo que devo colocar ou retirar... por favor, é só me falar por aki ou por email  (karla.laura@hotmail.com).

Bjinhos, fiquem com Deus e feliz aniversário pra mim!!!kkkkkk


Um comentário:

  1. Como disse o meu cunhada, a Taty vai querr tudo rsrsrss ele tem razão, vou mesmo, primeiro a arvoré de borboletas que parece que foi feita pra mim. tudo lindo cunhada, muti lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...