Páginas

6 de jul. de 2010

CONSTRANGIMENTO EM PESSOA - Isabela minha sobrinha

Primeiros trabalhos artísticos da Isa e mais demonstrações de afeto

Eu já falei algumas vezes aqui sobre a Isa, minha sobrinha de 5 anos de idade, como diria Pr. João - ela é um constrangimento em pessoa de tanto carinho...

No mês de abril eu cheguei a Betim e encontrei na minha mesa esta folha, ela chama de “carstinha” rsrsrsrs... ela me vê mandando cartas escritas a mão para meus amigos e escrevendo e colando mil coisas na minha agenda - daí teve a idéia de fazer uma pra eu colar nela tmb e deixou “escondida” pra que eu encontrasse quando chegasse de Santa Luzia.  E eu colei mesmo!!! rsrsrs...

Quase todas as vezes que ela fica com minha mãe,  deixa alguma surpresa pra qdo eu chegar achar. Desta vez ela reciclou uma garrafa pet, como eu fiz com algumas e junto fez um cartão, que segundo ela é igual aos que eu faço! Aaaaaaaaaaaiii tenho vontade de socar essa menina rsrsrsrs... de tão fofa e inteligente, ela é muito kerida, além de dizer que é minha Karlinha, agora faz artesanato também rsrsrs...

Este aqui foi o que eu fiz e ela copiou

Bom... essa é a minha Isa, doce e carinhosa!

Bjs e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...