Páginas

12 de jun. de 2010

PRESENTES para Taninha

 Este é um álbum de fotografias que minha mãe vai dar de presente pra minha cunhada Taninha, que faz aniversário amanhã 13/06. Eu Costumizei a capa com fotos dela, seu esposo (meu irmão) e seus 3 filhos.


Este cartão será o que eu vou dar a ela amanhã - capa do cartão.

Nesta foto o envelope e parte interna do cartão.
Tirei a foto antes de escrever a mensagem né rsrsrsrs...

Esse cartão fiz para minha mãe dar a ela

Aqui é o envelope e a frente do cartão.

A parte interna e mais uma vez o envelope, ficou lindo d++++ rsrsrsrs...
 Encomendas e orçamentos - pelo email - karla.laura@hotmail.com

Espero que tenham gostado, bjs e até breve!!!

Um comentário:

  1. Oi Karla,

    Parabéns pelo blog..adorei tudo o que vocè faz!! Que talento!

    Eu estou começando agora neste mundo encantador do screp, e a cada dia que passa fico mais apaixonada..mas estou aprendendo...rsrs

    Visite o meu blog: www.rosinart.blospot.com

    Bjim e mais uma vez parabéns!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...