Páginas

17 de jun. de 2010

PORTA TRECO - GARRAFA PET - II

Estes são os outros porta-trecos que eu fiz, o verde que mostrei ontem, claro que é o meu preferido né rsrsrrs... pois td mundo sabe que eu amo verde, roxo, lilás, laranja, branco e algumas outras tmb kkkkkkkkkkk.

O vermelho ainda falta terminar, pq a fita vermelha acabou, essa flor é a do pote, mas não vai ficar ai, só coloquei ai pra mostrar. Então vou terminá-lo depois, mas já quis mostrar junto com os outros. Os vermelhos (pq são dois tmb) vou dar de presente pra minha mãe, mas ela ainda não sabe, pois foi ela que me ajudou a fazer, mas ainda não contei rsrsrsrs...


Beijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...