Páginas

17 de jun. de 2010

PORTA TRECO - GARRAFA PET - I

Faz um tempão que estou precisando de algumas vasilhinhas - lê-se porta treco, pra guardar alguns "trecos" rsrsrsrs... hoje eu fiz alguns, mas por hora só vou mostrar os que estão prontinhos.

Eles são simples, foram feitos com garrafa pet, tecido de malha, passa-fita, fita e cola branca do rótulo azul.

PAP - Peguei duas garrafas limpas (elas são de tamanho diferentes), retirei os rótulos com solvente, risquei com um molde o desenho que eu queria nas bordas, recortei e reservei. Peguei um retalho de malha, recortei duas tiras com 5,5 cm cada uma, passei cola aos poucos na garrafa e fui colando, sempre passando a mão para não ficar com bolhas. Em seguida passei a fita no passa-fita, colei na garrafa. Colei um pedaço da mesma fita verde na parte de cima do tecido e por último, fiz um laçinho passando a fita por dentro de um dos vãos do passa-fita. Prontinho.

E ai, gostaram?

Beijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...