Páginas

15 de jun. de 2010

ANIVERSÁRIO TANINHA - Minha cunhada

Reflexão sobre VIDAS e DESTINOS

Quando cheguei a festa, fui recepcionada pela Isa que imediatamente disse: - A festa já tá bombando e você num chega né! kkkkkkkk. A festa rolava, comemos, conversamos, revi alguns parentes da Taninha que vieram do RJ especialmente para este evento, mas aos poucos, observando o cenário a minha volta, minha ficha começou a cair.

Comecei a pensar nas VIDAS e nos DESTINOS que ali estavam, a maioria dos presentes eram evangélicos. Algumas destas pessoas, contrariaram as estatísticas, mudaram suas trajetórias e ali estavam celebrando não só mais um ano de vida com a anfitriã, mas também a história de um casal permeada por milagres. Esse novo “casal” tomou uma decisão que mudou não só as suas vidas, mas de seus familiares, amigos e principalmente, seus filhos.

Se eles tivessem desistido, talvez não teríamos vivenciado tantos milagres, tanta festa e tanta celebração. Desistir e mais fácil do que persistir e ter que enfrentar as pequenas/grandes lutas diárias é mais trabalhoso, porém muito compensador. Comecei a recordar... das conversas longas que tive com meu irmão, aconselhando-o.

Logo em seguida, meus pensamentos foram interrompidos pelo choro da Taninha, mas desta vez de alegria, por reencontrar seus irmãos e pais. Sorri de longe observando a cena e agradeci a Deus por tê-los trazido como presente para minha cunhada.

Voltei a observar - Em alguns momentos os parentes cariocas ficavam distantes dos demais convidados, observando e fazendo comentários (sei lá sobre o que né kkkkk). Contudo, tenho certeza de que eles presenciaram mais uma vez famílias restauradas e felizes. Participaram de uma festa de “crentes” com muita bagunça gospel rsrsrs... com instrumentos musicais, música, comida, riso por todos os lados e ouviram uma breve, porém sábia, palavra do Pr. Elton (que é o pastor do casal).

Depois da festa, fui pra casa em paz e antes de dormir pedi a Deus que Ele continue nos dando sabedoria em nossos relacionamentos interpessoais, que estejamos atentos a cada demonstração do Seu cuidado e carinho, que possamos contagiar às pessoas com essa luz que vi irradiar por todas as pessoas ali presentes e que nosso testemunho de vida sirva de conforto para os que ainda sofrem.

Meditação: É Ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar aos que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus (II Coríntios 1:4).

Taninha e Júnio na marcha profética

Taninha no centro recebendo oração

Isa orando por sua mãe

Meu irmão orando por sua esposa

Bjs e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...