Páginas

11 de mai. de 2010

POSSIBILIDADE que pode virar REALIDADE

Faz algum tempo que Deus tem me mostrado que “possibilidade”, podem sim, virar “realidade”, porém é necessário percorrer um caminho, alguns passos e muito comprometimento com as mesmas.

Hoje vejo algumas possibilidades que já viraram realidade: meu namoro com Ricardo, minha faculdade, minha pós-graduação, ter voltado para Santa Luzia (desenvolver Projetos Comunitários).

Ontem assisti a um filme – As férias da minha vida. Vi Deus novamente me chamando atenção, pois não basta só querer, é preciso caminhar na direção daquilo que se deseja, fazer uma lista é bom, por que você sabe exatamente onde está, o que precisa ser feito e onde quer chegar. Não adianta ter possibilidades, planos e sonhos, sem ter objetivos, sem traçar metas que o ajudem a alcançar e fazer com que elas virem realidade.

A protagonista do filme, só viu suas possibilidades virarem realidade, após ter recebido um diagnóstico errado, pensando que sua vida estava por um triz, resolveu comprometer-se com suas possibilidades, tirar os sonhos da gaveta, agir caminhando em direção as coisas de que tanto gostava e listava.

Se você quer um carro, precisa começar a (como diz o pr. Vanderlei Miranda – expiar a terra) observar, apreciar os carros, escolher o modelo, a cor, o ano e etc. Deve também tirar a CNH, por que como vai ter um carro sem poder dirigir? Deus não é conivente com a transgressão e se você dirigir sem Carteira de Motorista estará transgredindo.

ALGUMAS DICAS: 

  • Colar fotos daquilo que deseja realizar ou adquirir (viagens, roupas, eletro-eletrônicos, etc.);

  • Aprender algum idioma;

  • Listar todos os passos de uma possibilidade (casamento, roteiro de férias) em uma pasta ou agenda;

  • Não desistir ainda que aparentemente pareça difícil;

  • Enquanto não chegar aonde deseja, vc pode ocupar seu tempo com coisas que venham a acrescentar quando chegar ao seu ALVO (Ex.: olhar locais para o evento, escolher convites, listar os padrinhos)

  • Valorizar os pequenos começos e não queimar etapas;

  • Quando conquistar algum objetivo, desfrutar, aproveitar e agradecer a Deus por ter conquistado mais esta etapa. Saborear com intensidade e partir para a próxima conquista.
Os ovos só viram pintinhos por que são chocados, de tempos em tempos a galinha vem, esfrega os ovos, vira cada um deles, dá voltas em torno do ninho, senta novamente sobre eles e passa horas, dias a fio investindo tempo... até que eles virem pintinhos.

Durante o processo, o que acontece no interior do ovo, não podemos ver, saber ou mensurar. Todo aquele líquido amarelo e transparente tomando forma, virando osso, pena, coração, patas e tudo aquilo que carece para dar vida ao pinto.

Nosso trabalho é apenas nos comprometermos com nosso sonho, meta ou seja lá o nome que você der a sua possibilidade. Mesmo que não vejamos ‘aparentemente’ algo acontecendo, no interior – que no nosso caso é o mundo espiritual - tudo está se movendo em nossa direção, Deus está trabalhando a nosso favor para nos abençoar e presentear.

Agora ponha suas possibilidades para chocar, graças a Deus podemos chocar diversos tipos delas né rsrsrsrsrs... e aguarde para ver os lindos pintinhos que sairão!!!

Tenham um ótimo dia e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...