Páginas

29 de mai. de 2010

FORMATURA DO MEU IRMÃO

Este é um dia incrível, dia de comemoração, de felicidade, de parentes e amigos por perto, dia de Formatura né rsrsrs, é importante não só pela Formatura em si, mas pela superação, por saber que mais um degrau foi alcançado, que obstáculos até se levantaram... mas caíram e se tornaram suporte para permanecer subindo e conquistando... Conquistando espaço, auto-estima, conhecimento, informação, formação e agregando mais amigos.
No dia 22/05/2010 foi a primeira FORMATURA do meu irmão. Ele tem 36 anos de idade, casado com Cristiane, pai de 3 filhos (Igor, Isa e Kaio) e acima de tudo, um grande homem de Deus. Apesar de ter pouca formação adquiriu ao longo da vd mta informação, é inteligentíssimo, observador, bem sucedido micro empresário (graças a Deus), entende de várias áreas de metalurgia, usinagem, projetos entre outros.

Meu irmão e Taninha, sua esposa

Júnior e Lucas (Lukinha) seu líder

Taninha minha cunhada e Eu

Parte da família, pois minha tia Beth já tinha ido embora qdo tiramos essa foto.
O Igor e o Kaio estavam por ai... sabe Deus onde rsrsrsrs...

O que me chamou atenção, foi o fato da sua primeira Formatura ter sido para trabalhar na obra de Deus, o Curso que ele fez foi de LIDERANÇA (aprender e ensinar a cuidar de pessoas). Creio que este é um marco na sua vida e mais uma demonstração de que Deus tem sim um propósito e um plano específico para sua vida.


Minha mãe estava toda toda, quase não se agüentava de tanta emoção e felicidade, quase acabou com uma caixa de lenço de papel de tanto chorar e desta vez não estou exagerando como de costume rsrsrs... com certeza estava passando um filme na cabeça dela, de onde meu irmão veio (por tudo que passou na vida) e onde chegou com a ajuda de Deus e dela também que sempre investiu na vida dele.

Em fim, é só agradecer a Deus e dizer mais uma vez que somos uma família de privilegiados em servir ao Senhor Jesus!!!
Apreciem as fotos, e até breve, se Deus assim permitir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...