Páginas

19 de abr. de 2010

PRIMEIRAS CRIAÇÕES DE 2010

Oi...
Estes são os meus mais recentes trabalhos, eu mesma fiz.

A lata e o vidro, foram feitos com découpage. Ainda não estão muito bons, por que são meus primeiros “filhinhos” e acabei de aprender a técnica, mas prometo me esforçar e melhorar.

As caixinhas de presentes, foram feitos com o rolo (aquela parte interna de papelão) do papel higiênico. Depois forrados com papel de presente.

Estou começando a fazer trabalhos artesanais e com reciclagem também. Espero que gostem e aproveitem as idéias.
Mil beijos...



Karla Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...