Páginas

16 de set. de 2009

Desistir? Nunca!



Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não se desespere. Deus proverá uma solução. Ele é um Deus fiel e te guardará de todo mal! Momentos ruins não são eternos! São como tempestades que só duram por algum momento!


Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. Portanto ANIME-SE. Quando estiver triste olhe para o céu e veja o quão grande é! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas... que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu... Embora você experimente os sofrimentos deste mundo decaído, jamais será completamente desamparado. Na verdade as bênçãos do Senhor se estenderão à geração seguinte!

Seus problemas não são maiores do que Deus! Faça como os atletas nas Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro lugar, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista de seus ideais! Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga: EU VOU VENCER! Se estiver triste, chore, pois isso alivia a alma!

Jamais deixe que a tristeza tome conta de você! Jesus fala: “ALEGRA-TE! TENDE BOM ÂNIMO QUE EU SOU CONTIGO!” Busque a Deus de todo seu coração. Lembre-se que buscar a Deus tem que ser de forma constante, ou seja diária. Deus tem a solução para todos os seus problemas. Para Deus, nada é impossível!

TENHA UMA VIDA DE COMUNHÃO COM ELE! Tenha amigos, mas nunca se preocupe com a quantidade, mas sim com a qualidade! Busque amigos que te acrescentem algo pessoal e espiritual! Se eles nada te acrescentarem... AFASTE-SE DAS MÁS COMPANHIAS, POIS ESTAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!

Tenha sonhos! É nos seus sonhos que Deus age e revela o Seu infinito poder. NUNCA DEIXE E SONHAR! TENHA OBJETIVOS! Reme contra maré!No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar água fria. Irão falar que você é incapaz... que é impossível... que não vai dar certo o que você está tentando fazer... Dirão que aquilo que você tanto almeja não é pra você. MAS NÃO DESISTA! O DEUS QUE SERVIMOS É O SENHOR DO UNIVERSO! Tenha certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso!

VERSÍCULO PARA MEDITAÇÃO: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará.” Salmos 37:5



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...